sábado, 27 de fevereiro de 2010

Surf point

Depois de quase uma semana à procura de boas ondas, Jean, Ramon e Kleyton finalmente encontraram diversão. Ontem de manhã, o mar estava lindo (sob todos os pontos de vista) entre playas Carmen e Santa Teresa. Além da água cor de verde-água e vento terral, havia uma infinidade de ondas que variavam de 1 metro a 1 metro e meio e quebravam tanto para a direita quanto para a esquerda. Elas estavam tubulares. Abaixo, a opinião de quem as experimentou:

"A manhã começou com algumas boas ondas na faixa de meio metro e meio mnetrão e no decorrer da manhã a condição foi melhorando e séries de um metro a um metro e meio quebravam. As ondas eram  tubulares e verdes, o terral soprava  e a imagem lembrava filmes de surf na Indonésia."
Jean Mendonça


"Eu não imaginava que seria tão perfeito. Acordamos bem cedo, perto das 5h. O Jean foi o primeiro a ir para a praia, fui o segundo a chegar na praia, quando eu pisei na areia já reparei ALTAS ONDAS quebrando, porém não tinha muito tamanho, estavam quebrando ondas na faixa de meio metrão. Depois que eu entrei no mar, a coisa só foi melhorando. Perto das 8h ficou perfeito, o mar só ganhava tamanho e todas as ondas estavam abrindo. Chegou a quebrar valas de até 1.5m. Eu já peguei muito mar bom, mas acho que foi o melhor de minha vida. Me senti contracenando em um filme de surf."Ramon Cunha


"Ontem vi ondas quebrando com perfeição que só havia visto em filmes de surf. Entendi realmente o que significa a frase "fazer a cabeça". Peguei ondas incriveis... espero poder ver novamente o mar verde cristalino, o sol brilhando, vento terral e surfistas quebrando as valas e voltando da arrebentação com um sorriso no rosto de pura satisfação! Simplesmente demais.
Kleyton E. de Souza

Indy e eu fizemos algumas fotos mas estamos sem cabo nem memory card reader para descarregar as imagens feitas com a câmera da Indy. Hoje à tarde vamos tentar comprar e depois postamos fotos dos meninos surfando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário